sábado, 8 de março de 2008

Uma filosofia de vida


Ontem uma amiga me disse algo que me fez refletir sobre as minhas realizações pessoais até então. Esse negócio de refletir sobre o que já fiz, qual a importância desta realizações pra mim e para os outros, sempre me causou certo constrangimento e frustração, uma vez que as minhas ações não parecem ter efetivamete, servido pra muita coisa. Mas voltando ao acontecido da última sexta (numa mesa de bar, a propósito), minha amiga num momento de inspiração única disse que " é fazendo merda que se aduba a vida". Se é assim que a coisa funciona, acho que posso me dar por quase satisfeita (porque satisfação completa leva ao comodismo, e o comodismo leva a estagnação e eu não gosto muito disso), pois se tem uma coisa que fiz muito ao longo de 23 primaveras foi MERDA.

Nenhum comentário: